quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Filhos, presente de Deus

Ola, tudo bem?
Hoje acordei bem ruinzinha, estou com uns problemas de saúde, fui ao medico e ele solicitou alguns exames, hoje no final da tarde terei os resultados. Estou um pouco assustada. Mas seja o que Deus quiser.

Todos que me conhecem, sabem o quanto sou apaixonada por minha filha, ela é o motivo de minha existência, e a cada dia me fascina mais, essa pessoinha maravilhosa que Deus me deu.
Meu sonho acima de tudo sempre foi ter uma filha, toda vida fui encantada por criança, e sempre procurei ficar perto delas.
Quando descobri que estava grávida, foi minha maior felicidade (apesar de ter somente 19 anos), e torcia para que fosse uma menina, no quarto mês o medico me deu esperança de ser, mas tinha que refazer a ultrassom quando o bebe estivesse maior para ter a devida certeza, foi aos 7 meses que tive certeza, e aos oito minha linda nasceu. A gravides foi tranquila, enjoei nos 4 primeiros meses, e de oito meses tive uma hemorragia  onde minha medica optou por cesariana, devido a grande quantidade de sangue que estava perdendo.
Foi perfeito a hora que pude ver o rostinho de minha pequenina. e desde então tenho um sorriso estampado em meu rosto. Te amo minha linda, hoje ela está com 6 anos, e como disse é o motivo de minha existência.
Minha Morena, mais linda e amada desse mundo, te amo filha.

Quem tiver filhos, nunca os maltrate, ou desconte algo que não deu certo neles, pois são presentes que nosso Deus nos deu, e nunca esquece de dizer e demostrar o quanto os ama.

Beijinhos e até mais.


5 comentários:

  1. Lindo texto! Ainda não tenho filhos, mas tenho afilhados e os amo d+!
    Toda criança é uma bênção.

    Bisous,
    Gabby

    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela filha linda.... Adorei o texto!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda o texto, linda sua filha. Deus abençoe vocês, bj e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  4. Cunhada.. que lindo! Quase que chorei quando li!rs

    A Yasmin é uma princesa mesmo, e cada dia que passa ela está mais linda! Morro de saudade desse pedacinho de gente!!

    Saudade!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  5. nossa princesinha linda.. amamos muitooo

    ResponderExcluir