sábado, 6 de outubro de 2012

Máscara Super Extend Extreme: a máscara mais alongadora da história da Avon


A novidade valoriza o olhar e alonga os cílios até 92%
A cada 1,5 segundos uma máscara para cílios da Avon é vendida no Brasil*. Marca número 1 em maquiagem no País**, a Avon sabe a importância de abastecer esse mercado com novidades e tecnologias que entreguem benefícios específicos e de acordo com as necessidades do consumidor. Um exemplo dessa preocupação é o mais recente lançamento da empresa no segmento olhos.
A máscara Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora possui a exclusiva tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. A máscara também é à prova d’água e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços.
A campanha de lançamento contará com peças de comunicação como filme, anúncios em revista, capa do folheto Avon e merchandising na próxima novela das 19h,Guerra dos Sexos, da TV Globo, além de merchandising no programa Mais Você da Ana Maria Braga.
“Como líder, a Avon tem o compromisso de estar à frente do mercado e inovar em cada segmento em que atua. Super Extend Extreme conta uma tecnologia que nenhum outro produto possui, Assim, além de inovar, garante o que toda mulher sonha: cílios enormes”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
Com este lançamento, a empresa amplia seu portfólio de máscaras, no qual já tem os seguintes produtos: Super Shock – Máscara que proporciona 12 vezes mais volume;

 Super Shock Max – 15 vezes mais volume 

Super Curlacious – Máscara Curvadora Cílios 100% mais curvados.
Disponibilidade
Avon Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora à Prova D’água para Cílios 7g (preço sugerido R$ 26,00) já está disponível por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON ( 0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br
SAC: 0800 708 2866 
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br 
Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site:www.avoncompany.com
Informações à imprensa
Imagem Corporativa
Débora Stefani –113526 4581
Juliana Duarte –113526 4585
Departamento de Comunicação Avon
Relações com a imprensa
Leslie Diorio –115546 7040

Esta postagem não tem fins lucrativos, conteúdo enviado pela equipe da marca. 
E ai meninas, o que acharam da super novidade, as enlouquecidas por mascaras como eu, devem estar procurando o numero da revendedora para fazer o pedido né, rsrsrs.
Queridas obrigada por passarem por aqui e deixarem seus cometários, e me perdoem pela demora de resposta. Gostaria de quem seguisse meu blog deixasse o link de seu blog ou page para retribuição. Prometo fazer umas postagens no final de semana, e não esqueçam de participarem do sorteio, o link está do lado direito acima. Obrigada a Camila, que me envia as matérias dos produtos da Avon.
Um maravilhoso final de semana a todas, mil beijos.

Um comentário: