sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Formatura Yasmin

Olá Meninas,
Hoje é um dia muito especial, é a formatura da minha princesa.

Minha princesa é a 7ª da segunda fileira.
Ficar grávida não estava em meus planos, mas aconteceu, e foi o momento mais lindo de minha vida, ser mãe uma experiencia tão gostosa, carregar dentro de nós uma vidinha que mais tarde nasce, e se torna uma pessoinha e cresce e só nos dá alegrias. Para min sentir minha bebezinha mexer dentro da barriga era um momento único e maravilhoso, todas as vezes me emocionava. Sempre fui apaixonada por crianças e meu maior sonho era ter uma menina, e com 4 meses de gestação fiquei sabendo que seria menina, fiquei tão feliz.
Durante toda a gravides conversava muito com minha bebê, no oitavo mês no dia 04/05/2006 tive uma hemorragia, e por estar perdendo muito sangue minha médica resolver fazer uma cesária, após alguns minutos minha tão esperada filha nasceu, foi tão emocionando, me lembro como se fosse hoje.
Minha filha é meu maior amor, sou apaixonada por ela com todas as minhas forças, e hoje ela está dando mais um passinho em sua vida, parabéns meu amor.
Meu Anjo, agradeço a Deus todos os dias por ter te posto em minha vida, sou feliz por que tenho você comigo,
Senhor cuide bem de minha princesinha, abençoe a vida dela, e a guarde de todo o mal. Amem.

Beijos e ótimo final de semana.

4 comentários:

  1. Geeeente, mas é muuuito fofa *-*
    Imagino a emoção!

    Beijinhos

    http://puuroglamour.blogspot.com
    @puuroglamour

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhh.. que fooofaa!! *-*

    Que lindo tudo que vc escreveu!! *-*
    Parabéns pra sua pequena, que ela tenha toda a sorte no mundo!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  3. Lilian

    que lindo.
    e ainda não sou mãe, mas imagino que deva ser a sensação mais linda do mundo!

    Parabés pela sua filha!

    Um otimo finde pra vcs!

    e não deixe de provar aquele cappuccino é muitooo bom

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AI que lindo, na verdade he uma emocao para toda a familia ver essa princesa tao grande e inteligente .. como passa rapido o tempo, parece q esses dias vc estava gravida, e Yasmin ja esta estrando em primeira serie.. he um orgulho para mim tbm, saudadess amooooo

    ResponderExcluir