quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

GLOSSYBOX

Ola meninas,
Passando pelo Blog Perfume de Pitanga, fiquei sabendo de uma super novida que vale muito a pena, A GLOSSYBOX.

O que é a GLOSSYBOX?
È uma caixa recheada de produtos para prova, que tem em duas versões:

*BeautyProdutos de beleza de grandes marcas como Boticário, Natura, Risqué, Dove, Oceane, Kleenex e Vitalife. Custo de R$19/mês + frete (R$4/mês para todo o Brasil).
Ganhe GLOSSYDots!
- Indicação de amigo - 100 GLOSSYDots
- Resposta de questionário - 10 GLOSSYDots


*Beauty PremiumProdutos de beleza de marcas beauty premium como Clinique, Clarins, RoC, Calvin Klein, Bourjois, Art Deco e Revlon. custo de R$35/mês + frete (R$4/mês para todo o Brasil).
Ganhe GLOSSYDots!
- Indicação de amigo - 200 GLOSSYDots
- Resposta de questionário - 20 GLOSSYDots





3 PASSOS BEM SIMPLES 






1.ASSINE A GLOSSYBOX



Para receber sua caixa com 4 a 6 amostras e miniaturas de produtos de beleza todo mês basta registrar-se em nossa página. Para personalizar sua GLOSSYBOX, preencha o seu perfil de beleza.








2.FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO MUNDO DA BELEZA



Aproveite todo mês as novidades de beleza graças à GLOSSYBOX.
Sua GLOSSYBOX será enviada todo mês para a sua casa para que você teste os produtos. Sua GLOSSYBOX será enviada na última semana do mês e o prazo de entrega dos correios é de 8 dias úteis para o Estado de São Paulo e de 13 dias úteis para os demais Estados. Além das miniaturas, a caixa contém as informações sobre os produtos, dicas e truques de beleza. No link PRODUTOS você encontrará as caracteristicas e orientações de como utilizar os produtos da caixa.





3.EXPERIMENTE E DÊ SUA AVALIAÇÃO



Nossa seleção de produtos é original e inovadora. Você pode experimentá-los na sua casa.
Esperamos que você goste da sua GLOSSYBOX. Para mais informações basta acessar nosso site. Nele você encontrará informações e poderá comprar os produtos online. Preenchendo seu Perfil de Beleza, nós conseguimos adaptar a sua caixa de acordo com as suas necessidades. Para pesquisas preenchidas, você ganha GLOSSYDots que poderão ser trocados por produtos em tamanho original.
                                   ASSINE AGORA GLOSSYBOX
Eu adorei, já me cadastrei nos dois, assim que receber minhas caixinhas mostro para vocês.
Meninas não percam tempo, entrem aqui e se cadastrem, depois me contem de sua satisfação.
Caso tenha alguma dúvida pode deixar seu comentário abaixo com seu e-mail que terei prazer em responder.


GLOSSYBOX  a nova mania.


Beijinhoooos.

10 comentários:

  1. Legal isso, hein?!
    Boa dica!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian,
    Esta caixinha é tentadora!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian, tudo bem sim, obrigada, pela visitinha, seja sempre bem vinda, amei a dica, quero experimentar, sim, beijinhos, bom dia e lindo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo, super mania! Mas ainda não tenho as minhas (e pra decidir qual assinar? acho que quero as duas, rs!)

    Adoreeei vc retribuindo minha visita lá no blog, que bom que gostou! Volte sempre também! :)
    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  5. Oi minha filha assinou e depois desistiu com 2 meses.
    É só moda mesmo
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian,
    Para quem tem blog de Beauté, acho que vale a pena, pois tem sempre produtos novos para experimentar e resenhar.
    Beijos 1000 e um fim de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Awwn, obrigada ♥.♥

    Adorei a dica! Já tinha ouvido falar antes, mas não sabia como fazer para participar :D

    Você já viu meu ultimo tutorial?
    http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii florzinha !
    Desculpe a ausência aqui no seu blog :(
    Meu pc ficou horrível
    Mas eu to tentando ir em todos os blogs para não perder contato ♥ .

    Beijos liinda !

    www.atrevidass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu assino a GlossyBox desde setembro..
    A caixa é linda e é uma delicia a espera, a surpresa e a ansiedade que dá pra ver logo o que veio na caixa do mês.

    Lá no blog tem posts onde mostro os produtos que vieram nas minhas caixas...

    Mal posso esperar para receber a de dezembro, dizem que será especial..



    Beijos, Carol.
    Blog GlamforAll

    ResponderExcluir
  10. Oi Lilian, seu blog eh mara! Moro na Inglaterra mas aqui tb tem glossy box, vou assinar! Estou te seguindo, beijos

    ResponderExcluir