quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dicas de Maquiagem

Ola, tudo bem com vcs meninas?
comigo tudo ótimo, e super feliz, pois ao visitar o Blog da Camila Coelho o Super Vaidosa, fiquei apaixonada pelo tutorial sobre "maquiagem para quem usa óculos", ela encina a maque, da dicas sobre os produtos que deve usar, e onde enfatizar as cores para destacar o olhar abaixo das lentes.

Abaixo o video, assistam sem medo, pois a dica é valiosa.


Usei óculos por algum tempo, mas não consegui me acostumar com o acessório, e optei pelas lentes, super indico lente de contato para quem não gosta dos mesmo, é super prático.

A minha diva Alice Salazar do Blog Espelho Meu, também deixa a sua dica sobre "maquiagem para quem usa óculos", abaixo video, assitam!!!


Fica a dica acima, esses dois são os blogs que mais visisto nesse mundo, fico sempre ligadinha nas dicas das meninas.
Caso conheça algum blog de responsa, sobre o assunto, deixe o link em sua postagem, que terei maior prazer em visita-lo e indica-lo em meu blog.

Mil bjuuuus
e ótimo dia!!!

Um comentário:

  1. Olá Lilian

    Adorei o make.
    Obrigada por sua vista. e se gostou, volte sempre.

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir