segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maxis Anéis

Olaaaa, hoje a postagem é sobre uma nova paixão, os anéis maxis, que a pouco tempo aprendi a apreciar.

Pegada Rock

pedrarias com detalhes em couro

Pedrarias mais delicadas



Genteee, eu estou super in love por esses aneis, dá todo um toque sofisticado a produção, é incrivel como deixa um visual mais poderoso!!! ameiiii d+++!

Me conte de uma nova paixão sua, que poderá ser minha proxima postagem,
Obrigada a todas as meninas que passam por aqui e dexam sempre um coments, estão me ajudando muitoooo!!! em especial a KINHA Amiga da Moda!!! Bjuus a todas!!!


4 comentários:

  1. Oi Li!! Adorei os anéis!! Sou louca por Maxi Anéis, principalmente os de pedras coloridas!! Tenho Vários, qualquer dia eu tomo coragem e Posto algumas fotos deles no blog!!! Beijos Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo aneis desde de criancinha! hahah
    estou te seguindo bjus

    ResponderExcluir
  3. eu tenho aneis lindos pra vender q ainda vou publicar no blog e por preços mto mais do q amigos, as meninas vao cair da cadeira qnd eu postar, sao todos um achado, acho absurdo gastar rios de dinheiro em aneis tipo BIJU beijos

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo amei , os aneis são um show!
    Adorei
    Obrigada pro participar do sorteio e bo asorte!

    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir