terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Unhas com as cores do verão "Avon Color Trend"

Avon Color Trend se inspira no verão e traz nova coleção de esmaltes
Coleção Naquele Verão traz cinco novas tonalidades que vão deixar a estação mais quente do ano ainda mais colorida e divertida.
Com cores alegres e vibrantes, os esmaltes da nova linha Avon Color Trend Naquele Verão remetem à alegria, descontração e histórias inesquecíveis que só esta estação proporciona.
A nova linha é composta pelos esmaltes Beira do Mar (azul), Pé na Areia (laranja), Sombra e Água Fresca (verde), Beijo da Estação (vinho rosado) e Naquele Verão (vermelho), com alta cobertura, brilho, secagem rápida e longa duração, valorizando o resultado final nas unhas de quem quer desfilar mãos bonitas e charmosas durante a temporada de sol e diversão.
“Para esta coleção, apostamos em cores e nomes que remetem aos bons momentos e as coisas gostosas desta estação. Queremos que as mulheres abusem da criatividade e das cores de forma alegre, leve e descontraída fazendo com que o esmalte seja um acessório complementar aos seus looks da estação”, destaca Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.
Disponibilidade:
As novas cores de Avon Color Trend Naquele Verão (preço sugerido: R$ 2,90) etão disponiveis desde dia 20 de dezembro e podem ser adquiridas por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, AdvanceTechniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com.
Informações à imprensa
Imagem Corporativa
Débora Stefani –113526 4581
E-mail: debora.stefani@imagemcorporativa.com.br
Juliana Duarte –113526 4585
E-mail: juliana.duarte@imagemcorporativa.com.br

Ola meninas, pensa em alguém que ficou super, hiper, mega, ultra feliz com a visita do correio... euzinha, sim, recebi a nova coleção dos esmaltes Color Trend da Avon, e amei o carinho como foram embalados e apresentados os vidrinhos, é incrível o que a Avon faz por nós blogueiras, obrigada de verdade a Avon.

Ai que fofuras,,, amei amei amei...
Valew, em breve teremos resenhas dos esmaltes... já irei usar hoje um deles,,, e será o laranjinha,,, hum Amo... Já sou fã de tempo dos esmaltes da Avon, pela secagem rápida, o brilho escandaloso e a duração que é ótima... fiquei mais que feliz,,, nem parece né.. rsrsrs.
Beijinhos e até mais amores.

6 comentários:

  1. Muito lindas as cores, amei eles muito lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmos, estou usando eles e estou amando...
      Obrigada pela visita, volte sempre,,, bjm.

      Excluir
  2. Ad cores dessa coleção estão lindas!!!
    Amei os esmaltes com biquínis!!! Muito fofo!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracinha né... é muito carinho da Avon...
      Valew pela visita, volte sempre amada.
      Bjm.

      Excluir
  3. Amei as cores, esses esmaltes são lindos!!!

    http://belezadeslumbrante.blogspot.com.br/2012/12/look-da-semana-verde-que-te-quero-verde.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmoooos,
      Valew pela visita Aline, bjm...

      Excluir