quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Testando Blush Avon Color Trend

Ola Garotas, tudo bem?
Sei que ando demorando para postar, mas me perdoem, que minha vida está uma correria.
Mas aqui estou para mostrar uma resenha de dois dos Blush da Color Trend da Avon, as cores que comprei foram a Pêssego e a Bronze, e gostei bastante, confiram:





Gostei bastante das cores, o Pêssego é ideal para se usar de dia, da somente aquele ar de saudável, e não contem brilho, a bronze minha ideia é usar como contorno, vou testar e se der certo aviso. Amei os dois, a Avon está de parabéns.



Essas foram minhas ultimas aquisições, Avon e Impala.
Beijos e tudo de melhor.

9 comentários:

  1. obrigada pela visita!
    estou querendo esses mesmos blushes hehe


    -Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estive com a revista da Avon hoje em mãos, pensei em comprar mas não conhecia ninguém que tivesse usado. Agora já sei ;D

    Tenha uma linda noite!
    Bjos!

    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como é a durabilidade, já sabe? Eu acho as coisas da linha Color Trend com cores maravilhosas, mas nunca gosto da duração... Adoro o rosado, parece ter um fundo alaranjado, estou certa? Bem saudável. Já o mais escurinho serve como um bronzer sem brilho ou mesmo o contorno, como disse. Acho um charme.
    Beijinho.
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom , ótimas compras.
    Beijos Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, aceita o selinho que estou te oferecendo lá no blog
    http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/? Espero que goste. Bjss

    ResponderExcluir
  6. aii, eu comprei esse blush pessego e amei.
    super bom a pigmentação (:

    to te seguindo querida, amei seu cantinho e vou passar sempre aqui ;D

    Beijooo

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Passei para deixar pinkbjuxx, de .com só 1 ano!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Lílian!
    Nossa, me amarro em dicas de makes!
    Gosto muito dos produtos da Avon! Excelente as suas compras, adorei!
    Dias ABENÇOADOS para você! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre!
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá lilian! Adorei seus blushes!
    Mostre as cores do batom tbm, meu primeiro blush foi da avon e olha, ele é otimo!

    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir