quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana - Alga da Água de Cheiro

Ola meninas,
Sabe aquele dia que vc sai para comprar uma coisa que quer muito?
No final do ano fui fazer as comprinhas dos presentes na Àgua de Cheiro, e, por um acaso avistei uns esmaltinhos, tipo, poucos por que já tinham saído quase todos,   fiquei querendo muito, mas também só consegui em duas cores.
Eu corri para casa e já usei o vermelho, genteeee, para tudo, o esmalte com uma mão já fica com a cobertura perfeita, e mais a secagem é super rápido, o mais rápido que já vi nesse mundo. Apaixonei.
Hoje vou postar as fotinhas de um deles. Espero que gostem:

Esse é o Alga da marca Água de Cheiro 

Defeitos: 
* Nenhum

Qualidades:
* Cor super pigmentada
* Com uma única passagem já da cobertura total
* Secagem super, super rápido.

Adoro fazer o dedinho diferente



Dica: Usei a minha caneta hidratante de cutículas da Ocêane, que ganhei no sorteio, e amei, tudo de bom, e o melhor, tenho muita sensibilidade nas unhas, quando tiro o esmalte dói muito. Dessa vez tirei e logo passei o hidratante, e a dor não veiooo.
OBS: já tinha usado outros hidratantes para tentar diminuir a dor, e nunca tinha funcionado.

Meninas o sorteio está quase no dia, não deixem de participar aqui.

Beijinhos e boa sorte.

5 comentários:

  1. Ain eu tenho essas canetinhas da oceane elas quebram um galho tão grande, ah esse esmalte de glitter eu sou louca pra comprar ele ainda não achei aqui onde eu moro eu quero mt ele!! amei as unhas.. bjs

    passa lá bê!
    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas dessa nova coleção! Amei!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi flrozinha
    Amey a postagem !
    Passando para desejar uma ótima sexta-feira 13 D: ! Tem post novo lá no blog !
    Beijinhos ;* !

    www.atrevidass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amamos as cores deles!!! Todos são lindos!!! Beijinhos e apateça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindo d+

    Nunca tinha visto esses esmaltes!!

    Bjssssss

    ResponderExcluir