segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mulheres goianas ganharão primeiro Centro de Detecção Precoce do Câncer de Mama, com equipamento que visualiza tumores em 3D


Instituto Avon destina R$ 2,3 milhões para a construção do centro em parceria
com a Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade de Goiás, para atender 18 mil mulheres a cada ano
 
José Morais, da FUNDAHC, e Lírio Cipriani, do Instituto Avon seguram o cheque, ladeados por Luiza Brunet, Embaixadora do Instituto Avon,
Edward Brasil, reitor da UFG, Dr. Ruffo de Freitas Jr., coordenador do Programa de Mastologia do HC/UFG, acompanhados por representantes dos governos estadual e municipal.
Goiânia, 24 de janeiro de 2013 – As cerca de 800 mil mulheres goianas com idade acima de 40 anos são as maiores beneficiadas com a parceria oficializada hoje entre o Instituto Avon e a Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (Fundahc), para a construção de um avançado Centro de Detecção Precoce do Câncer de Mama de 1.089 metros quadrados ao lado do hospital. O Instituto Avon está destinando R$ 2,3 milhões para este projeto, um dos maiores aportes da história da organização, que está celebrando 10 anos de trabalho pela redução da mortalidade por câncer de mama. Esta doença, segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer), levou mais de 12 mil mulheres à morte no país em 2010. É o segundo tipo de neoplasia mais frequente no Brasil. Em Goiás, as estimativas indicam que, só no ano passado, surgiram 294 novos casos da doença.
O novo centro foi idealizado de acordo com os mesmos parâmetros dos demais quatro centros de detecção apoiados pelo Instituto Avon em Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Barretos (SP) e Jundiaí (SP). O objetivo é oferecer qualidade e conforto no atendimento, exames precisos e feitos com agilidade, além de rapidez nos agendamentos e nos diagnósticos. Com a otimização dos serviços, que estarão todos centralizados no mesmo local, o Programa de Mastologia do Hospital das Clínicas/UFG espera dobrar sua capacidade de atendimento de 9 mil para 18 mil mulheres ao ano. Além disso, o centro será o primeiro no estado a contar com um aparelho de estereotaxia, de alta precisão, que permite a identificação de tumores em 3D. A previsão de inauguração do Centro de Detecção Precoce do Câncer de Mama é maio de 2014.
Ficamos honrados em iniciar a celebração dos 10 anos do Instituto com o anúncio dessa parceria, pois todo esse trabalho se resume a um ponto: salvaremos vidas. Além disso, essas mulheres contarão com mais conforto e exames de maior qualidade. Estamos dando condições para elas se cuidarem”, comemora David Legher, presidente da Avon Brasil. “Nosso projeto de apoiar centros de detecção em todo o país tem se mostrado a cada dia uma decisão mais acertada. Podemos ver, na prática, todos eles levando à diminuição do tempo dos exames, dos diagnósticos. Era esse o resultado que esperávamos.”
Poderão ser atendidas gratuitamente, por meio do SUS (Sistema Único de Saúde), mulheres de todo o estado de Goiás, com idade igual ou maior que 40 anos (e/ou com 35 anos ou mais com alto risco para o câncer de mama), direcionadas pelos serviços municipais de saúde. O atendimento contará com toda a infraestrutura para oferecer um serviço completo, do atendimento ambulatorial em mastologia e procedimentos diagnósticos (como mamografia, ultrassonografia e outros) até as especialidades de oncologia e cirurgia plástica, passando por serviços de apoio como assistência social e psicologia, além de favorecer a formação, a capacitação e a pesquisa.
Este projeto, viabilizado por meio da parceria com o Instituto Avon, permitirá a utilização de técnicas modernas na detecção do câncer de mama, diminuindo o número de cirurgias para o diagnóstico das doenças da mama, cortando custos para o Estado e reduzindo o tempo de espera entre a mamografia e o início do tratamento das pacientes”, diz Ruffo de Freitas Júnior, coordenador do Programa de Mastologia da UFG. Segundo o médico, o tempo de espera para os exames deve diminuir dos atuais 30 dias para 14, quando o centro estiver pronto. “Será um grande reforço na busca da redução da mortalidade feminina por câncer de mama em todo o Estado de Goiás”, afirma.
Segundo a pesquisa Instituto Avon/Data Popular – Percepções sobre o Câncer de Mama, realizada no ano passado, dentre as mulheres com histórico de câncer de mama, a primeira suspeita da doença surgiu após autoexame, mencionado por 38,4% das entrevistadas. A mamografia aparece em segundo lugar, citada por 29,9% das mulheres, indicando que a maior parte delas ainda descobre o câncer de mama quando os tumores já estão maiores e podem ser percebidos pelo toque, momento em que o tratamento passa a ser menos efetivo do que se realizado quando o tumor ainda é bem pequeno. A pesquisa ouviu 1.700 pessoas, entre mulheres com e sem histórico da doença, homens e profissionais de saúde de todo o país.
Nós nos empenhamos em detectar quais são os obstáculos para a mulher fazer as mamografias e diminuir essas barreiras”, comenta Lírio Cipriani, diretor executivo do Instituto Avon. “Sabemos que muitas não acreditam no benefício da mamografia, então apoiamos projetos que levam mais informação e conscientização. Mas sabemos também que as dificuldades para realizar os exames podem fazer a mulher desistir, daí a necessidade de otimizar os serviços, por meio dos centros de detecção precoce”, explica. Este é o quinto projeto de criação de centro de detecção apoiado pelo Instituto Avon no país e o primeiro na região Centro-Oeste.

Uma parceria de longa data em Goiás – O Instituto Avon tem um histórico de parcerias com o Programa de Mastologia da UFG que começou em 2005, com iniciativas para favorecer o acesso das mulheres goianas à informação e ao tratamento de qualidade para o câncer de mama. A primeira iniciativa foi o apoio ao projetoDe Peito Aberto, do Hospital das Clínicas/UFG, com um aporte de quase R$ 100 mil para investimento em capacitação e treinamento de agentes comunitário se saúde em relação ao câncer de mama. Dois anos depois, as duas instituições se uniram novamente para uma ação de detecção precoce que contou com a participação de agentes comunitários de saúde e revendedores Avon, na qual o Instituto Avon destinou cerca de R$ 160 mil para a compra de um aparelho de ultrassom e computadores. Por fim, em 2010, o Hospital das Clínicas da UFG recebeu um aporte do Instituto Avon no valor de R$ 14,5 mil para viabilizar as publicações da produção científica dos dados epidemiológicos do Câncer de Mama levantados em Goiânia e em todo o estado de Goiás.
Em parceria com o Fundo Municipal de Saúde, em 2007, o Instituto Avon realizou a doação de um mamógrafo no valor de R$ 180 mil para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em um projeto de rastreamento em mulheres acima de 40 anos em Itumbiara/GO.
Maria da Guarda, uma revendedora pela causa – Há mais uma grande ligação entre o estado de Goiás e o Instituto Avon, quando se fala de combate ao câncer de mamaA revendedora de produtos Avon Maria da Guarda Ferreira é de Iporá, no interior de Goiás. Ela descobriu estar com a doença em 2003, após ler um dos folhetos explicativos sobre a doença que chegou dentro de sua caixa de produtos. Fazendo o autoexame da mama durante o banho, sentiu o tumor. “Aquele folheto salvou minha vida”, lembra. “Apesar de já ser um tumor grande, tive tempo de buscar tratamento e fui curada”. Maria da Guarda já representou as revendedoras em várias mobilizações relacionadas à campanha Avon contra o Câncer de Mama. Entre elas, viajou ao Chile para levar sua mensagem de esperança e foi homenageada pelos mais altos executivos da Avon global em evento celebrativo dos 125 anos da empresa, em São Paulo, em 2011. Sua história pessoal de força e esperança também é comovente. Mãe de duas filhas, ela foi abandonada pelo marido logo no início da doença. Seguiu trabalhando como revendedora Avon mesmo durante o período da doença, para sustentar a família. Hoje, formada em pedagogia, namorando e um grande sucesso como revendedora, ela também dedica-se a uma organização que apoia mulheres com câncer de mama. “Foi difícil, mas saí mais forte dessa história, decidida a motivar as mulheres a fazerem os exames, a cuidarem delas próprias, para que possam cuidar de quem elas amam.”

A revendedora autônoma de produtos Avon é a maior força de ação das causas do Instituto Avon. Ela dissemina informações e promove a venda dos produtos que apoiam a campanha, comercializados nos folhetos da Avon. No Brasil, as cerca de 1,5 milhão de revendedoras participam anualmente das mobilizações pela causa que a Avon promove globalmente, em outubro, com a participação de grande parte do seu contingente de mais de 6 milhões de revendedoras. Só no Brasil, aconteceram mais de 800 mobilizações em 2012, a maioria com corridas ou caminhadas envolvendo as comunidades, para disseminação de informações sobre a importância da detecção precoce para salvar vidas. Goiânia foi um dos destaques, reunindo mais de 3 mil pessoas em uma Corrida e Caminhada contra o câncer de mama. Por essa contribuição, as revendedoras de Goiânia foram homenageadas no evento de anúncio da parceria, representadas por Maria da Guarda.
Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site:www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br                                                                                  
Sobre as ações de responsabilidade social da Avon
A Avon é uma empresa global líder em ações sociais com foco em causas que interessam especialmente à mulher. As ações sociais da empresa são coordenadas pela Avon Foundation For Women, maior entidade focada em causas voltadas para a mulher ligada a uma corporação. Até 2012, foram doados mais de US$ 910 milhões em mais de 50 países para as causas do câncer de mama e violência doméstica. A ação de responsabilidade social da empresa está concentrada na disseminação de informações, na conscientização, no apoio a pesquisas sobre o câncer de mama e na ampliação do atendimento a mulheres com esta doença, por meio da campanhaAvon Breast Cancer Crusade (no Brasil, Avon contra o câncer de mama) e nos esforços para reduzir a violência contra a mulher, por meio da campanha Speak Out Against Domestic Violence (no Brasil, Fale sem Medo – não à violência doméstica). A Avon também atua de forma efetiva na prestação de auxílio em caso de desastres naturais e emergenciais em várias partes do mundo. Os folhetos de produtos Avon trazem itens criados especialmente para arrecadar fundos para as causas. Além disso, a empresa promove eventos com participação de milhares de pessoas em várias partes do mundo para gerar fundos e promover a conscientização da sociedade, e distribui materiais informativos divulgados pelos mais de 6 milhões de revendedores de produtos Avon em todo o mundo. No Brasil, as ações sociais relacionadas ao combate ao câncer de mama e à violência doméstica são coordenadas pelo Instituto Avon, que celebra uma década de ações voltadas para a mulher. Desde 2003, a organização já doou mais de R$ 43 milhões para projetos e ações relacionados a essas causas no país.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Assessoria de imprensa
Imagem Corporativa
Bárbara Mayumi: barbara.mayumi@imagemcorporativa.com.br / (11) 3526-4583
Maira Escovar: maira.escovar@imagemcorporativa.com.br / (11) 3526-4565 
Avon – www.avon.com.br
Relações com a imprensa
Míriam Scavone
(11) 5546-7573
UFG – Universidade Federal de Goiás
Assessoria de Imprensa
Kharen Stecca: imprensa@reitoria.ufg.br / (62) 3521-1311/ 3521-1310
Meninas estou orgulhosa de ser uma consumidora Avon, que bacana esse trabalho que a marca vem realizando. 
Fiquem com Deus,,, beijinhos.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Neon, Cor e Alegria para seu Verão








Oi garotas, como estão?
Eu sou apaixonada por cor, e o neon está com tudo nesse verão, alem de dar um super destaque ao look, não se precisa de muito para ficar linda.
Quando usar mais de uma cor neon em seu look, capriche para não ficar gritante demais.

Bom por hoje é só,,, até mais,,, beijinhos amores.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ivete Sangalo em imagens exclusivas para campanha da Avon

Ola meninas, confiram a campanha nova, da Avon, com nossa musa Ivete Sangalo, e uma super entrevista da cantora a respeito de sua linha de fragrâncias para a Avon.



Ivete Sangalo esbanjou simpatia e muita energia ao ser fotografada para a campanha de sua nova coleção de fragrâncias com a Avon, Águas e Brisas Ivete Sangalo. A linha, que é a segunda da cantora com a empresa, conta com três perfumes exclusivos que retratam todo o seu carisma, energia e sensualidade: Estrela Divertida, Estrela Poderosa e Estrela Vibrante.
“Assim como as minhas músicas, as fragrâncias têm que ter um significado, uma energia vibrante, revelar um pouco da minha personalidade e contar uma história”, revela Ivete.
As fotos são assinadas por ninguém menos do que Gui Paganini e podem ser conferidas no folheto da Avon que já está circulando com os milhares de Revendedores autônomos da empresa.
Confira a seguir a entrevista da cantora a respeito de seu envolvimento no desenvolvimento dessa coleção em parceria com a Avon:
1)        Por favor, conte-nos sobre a sua nova linha de fragrâncias com a Avon. O que você destacaria nessa nova coleção?
Minha coleção Águas & Brisas é uma delícia, pois procurei inserir um pouco da mulher brasileira em cada detalhe: poderosa, vibrante, divertida. É por isso que eu escolhi três fragrâncias, já que uma só não bastava para traduzir tudo que somos.
2)        Conte-nos sobre o seu envolvimento com o desenvolvimento desta nova coleção. Você acha que o acorde Ivete Total, presente nas três fragrâncias da coleção, realmente te traduz?
Esta é a minha segunda coleção de fragrâncias e estive envolvida no projeto desde o início. Foi uma oportunidade incrível poder trabalhar novamente com os especialistas da Avon e diferentes perfumistas. É um processo muito delicado, que permitiu explorar o meu lado criativo de uma forma totalmente diferente. Assim como as minhas músicas, as fragrâncias têm que ter um significado, uma energia vibrante, revelar um pouco da minha personalidade e contar uma história... Todo este processo foi muito gratificante para mim, pois queríamos estar 100% certos de que tínhamos fragrâncias das quais eu realmente gostasse. Passamos muitas horas avaliando propostas diferentes.
3)        O que o perfume te faz sentir?
Eu amo usar colônias no corpo inteiro. São leves, refrescantes e me sinto ainda mais feminina, sensual, com mais energia e alto astral... São diferentes para serem escolhidas de acordo com o jeito que acordo no dia.  Quando você se sente bem, tudo fica bem ao seu redor...
 4)        As suas novas fragrâncias têm um acorde específico que foi inspirado em três características que o consumidor brasileiro apontou como referência em você: bom humor, energia e sucesso. Você concorda com ele?
O que eu tenho é o que toda mulher brasileira também tem. São características nossas.
5)        E você tem uma preferida?
É impossível escolher uma só. Uso cada uma em um momento específico do meu dia e de acordo com o que estou sentindo naquele momento. As mulheres devem fazer o mesmo: ter as três! Quando estiver bem humorada, usar a Estrela Divertida. Quando quiser sentir-se mais Poderosa, o ideal é a Estrela Poderosa e quando quiser irradiar energia, a escolhida deve ser a Estrela Vibrante.
6)        Você também palpitou no design do frasco?
Minhas fragrâncias são uma espécie de identidade pessoal, são muito semelhantes ao meu mundo, o que vivo no dia a dia.  O grafismo utilizado para decorar tanto o frasco quanto o cartucho foi inspirado na alegria que tento passar para o meu público. Foram inspiradas no figurino que usei durante o último carnaval. Tudo muito colorido!
7)Você encontra alguma similaridade entre a música e o perfume?
Estou aprendendo que estes dois universos são bem parecidos! Pois, descobri que encontrar os ingredientes de um perfume para dar um resultado personalizado é semelhante a tentar uma combinação da melodia, das notas, como as letras de uma música. Dá trabalho, mas como sempre digo: é preciso ter opinião e saber exatamente o que se quer, sempre trabalhei muito para obter tudo o que tenho e fiz o mesmo na criação da minha linha de perfumes.
8)        O que você leva em conta na hora de escolher o perfume que vai usar?
A ocasião, o clima, e também como quero me sentir... Isso influencia na escolha do perfume que quero usar e, é claro, impressionar também.
9)        E para se apresentar nos shows, tem algum perfume especial que você usa? Como é essa escolha?
Quando estou no show, quero passar muita alegria para o público, energia e positividade... Então escolho um perfume que me dê essa sensação, pois preciso sentir isso intensamente antes de entrar no palco. A escolha do perfume nessa hora é muito importante para entrar no clima...
10)        O que significa pra você ter uma linha de fragrâncias só sua?
Essa é a nossa segunda coleção e fico muito feliz e honrada por ter a Avon junto comigo mais uma vez nessa ideia. Participei de tudo e estou muito feliz com o resultado porque sei que tem um pouco de mim em cada fragrância. 


 A Ivete é o máximo mesmo, alem de uma grande cantora, uma pessoa espetacular, simples e super agradavel.
Eu recebi uma fragrância da coleção antiga da Águas e Brisas, falo sobre ela aqui, e super adorei a fragrância.
A Avon arrasa com as super star que estão estampando os folhetos, adoroo.
Beijinhos e até mais.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Unhas... com a Cara da Riqueza... Adoroooo

Ola amadinhas... sábado de chuva por aqui... nada melhor do que quarto, cobertor e blog... rsrsrs.
A unha da foto de cima, foi a que fiz para o réveillon, muito brilhooo, usei o esmalte do O Boticário (Ocean Drive Gold), e na filha única brilhinhos em forma de pequeninos retângulos em dourado, por cima base da Avon que amooo.
Como sabem, sou viciada em make e esmaltes. E hoje falando de unhas, com tantas novidades no mercado, com tantos enfeites para usarmos e abusarmos, fica difícil controlar. Os meus enfeites de unhas guardo em uma caixinha.
Na viagem de final de ano, acabei comprando uns enfeites que ainda não tinha, como pelúcia, glitter, caviar e outros brilhos.
Ganhei da minha prima que mais amo "Bela" uma necessaire que é a cara da riqueza, onde estou colocando os utensílios para fazer as unhas e os esmaltes que estou in love no momento,,, como podem ver, estou num momento de muito brilho, rsrs.
Basicamente seria: Algodão, lencinhos, acetona, lixas, palitos, hidratantes (uso para amolecer a cutícula, e já hidrato as mãos) , alicate e esmaltes dos mais variados... amo.

E ai gostaram? assim pra mim que tenho muitos esmaltes (hoje são exatamente 3 caixas de sapato cheias), fica super fácil e prático.

E para terminar, olha só que achei na promoção na Loja Studio Z, por uma bacatela de R$ 39.99!!!
Foi amor a primeira vista, minha filha que me mostrou, e estava na promoção de R$ 169.00 por 69.99 já tinha achado super em conta, e uns dos atendentes pediu se eu queria que verificasse o valor, e la foi ele, quando voltou, pedi: o preço está certo? ele disse nãooo, e olhei na etiqueta estava por apenas, aiaiaia R$ 39.99, huhuhuu fui a loucura...
Pra quem mora aqui em Sorriso - MT, a Loja está com muitos calçados bons com um precinho minimooo, vale a pena conferir.

Beijinhos, um ótimo final de semana. Fiquem com Deus. 

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Unhas com as cores do verão "Avon Color Trend"

Avon Color Trend se inspira no verão e traz nova coleção de esmaltes
Coleção Naquele Verão traz cinco novas tonalidades que vão deixar a estação mais quente do ano ainda mais colorida e divertida.
Com cores alegres e vibrantes, os esmaltes da nova linha Avon Color Trend Naquele Verão remetem à alegria, descontração e histórias inesquecíveis que só esta estação proporciona.
A nova linha é composta pelos esmaltes Beira do Mar (azul), Pé na Areia (laranja), Sombra e Água Fresca (verde), Beijo da Estação (vinho rosado) e Naquele Verão (vermelho), com alta cobertura, brilho, secagem rápida e longa duração, valorizando o resultado final nas unhas de quem quer desfilar mãos bonitas e charmosas durante a temporada de sol e diversão.
“Para esta coleção, apostamos em cores e nomes que remetem aos bons momentos e as coisas gostosas desta estação. Queremos que as mulheres abusem da criatividade e das cores de forma alegre, leve e descontraída fazendo com que o esmalte seja um acessório complementar aos seus looks da estação”, destaca Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.
Disponibilidade:
As novas cores de Avon Color Trend Naquele Verão (preço sugerido: R$ 2,90) etão disponiveis desde dia 20 de dezembro e podem ser adquiridas por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, AdvanceTechniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com.
Informações à imprensa
Imagem Corporativa
Débora Stefani –113526 4581
E-mail: debora.stefani@imagemcorporativa.com.br
Juliana Duarte –113526 4585
E-mail: juliana.duarte@imagemcorporativa.com.br

Ola meninas, pensa em alguém que ficou super, hiper, mega, ultra feliz com a visita do correio... euzinha, sim, recebi a nova coleção dos esmaltes Color Trend da Avon, e amei o carinho como foram embalados e apresentados os vidrinhos, é incrível o que a Avon faz por nós blogueiras, obrigada de verdade a Avon.

Ai que fofuras,,, amei amei amei...
Valew, em breve teremos resenhas dos esmaltes... já irei usar hoje um deles,,, e será o laranjinha,,, hum Amo... Já sou fã de tempo dos esmaltes da Avon, pela secagem rápida, o brilho escandaloso e a duração que é ótima... fiquei mais que feliz,,, nem parece né.. rsrsrs.
Beijinhos e até mais amores.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Virada... 2012 para 2013

Ola, tudo bem?
Hum, caprichamos na festa da virada né primas!!! Rsrsrs.
Passamos na casa dos tios em Francisco Beltrão - PR... Foi bem bacana...

















Beijinhos e até mais...